Na semana mundial da Fotografia, 35 fotógrafos amazonenses reuniram seus melhores cliques feitos durante a Copa do Mundo de Futebol FIFA Brasil 2014 para criar a exposição intitulada “Gol da Fotografia”. São quase 1.500 fotos que vão desde os lances dos jogos, bastidores e até a reação da torcida nos estádios e nos locais de transmissões públicas. De acordo com Clóvis Miranda, fotógrafo e organizador da exposição, a inspiração surgiu ainda durante o período em que cobria o evento esportivo, durante um bate-papo com fotógrafos de outros Estados. Confira mais nesta videorreportagem:

A programação, que segue até o dia 24 de Agosto (podendo ser prorrogada por mais uma semana), na Galeria Cubo do Millenium Shopping, zona sul de Manaus, inclui – além da exposição – rodas de bate-papo, onde todas as noites os profissionais trocam vivências adquiridas ao longo da carreira e principalmente durante o mundial.

Fazem parte da exposição, entre outros, os cliques de Clóvis Miranda, Márcio Silva, Bruno Kelly, J.Renato Queiroz, Euzivaldo Queiroz, Erica Melo, Lucas Silva, Evandro Seixas, Antonio Lima, Reinaldo Okita, Jair Araújo, Ricardo Oliveira, Alberto César Araújo, Ione Moreno, Alexandre Fonseca, Tácio Melo, Karla Vieira, Alex Pazuello, Raimundo Valentim, Agnaldo Oliveira, Bruno Zanardo, Raphael Alves, Aguilar Abecassis, Edmar Barros e Carlos Navarro.

Compartilhe nas redes sociais